Ao Pé da Letra - No quarto com Torquato


Ao Pé da Letra - PROGRAMA Nº 5 -
No quarto com Torquato


Faça seu download no link abaixo
http://www.4shared.com/mp3/zNG_lO1q/Ao_P_da_Letra_-_No_Quarto_de_T.html

eu sou como eu sou
pronome
pessoal intransferível
do homem que iniciei
na medida do impossível




eu sou como eu sou
agora
sem grandes segredos dantes
sem novos secretos dentes
nesta hora




eu sou como eu sou
presente
desferrolhado indecente
feito um pedaço de mim


eu sou como eu sou
vidente
e vivo tranqüilamente
todas as horas do fim.



Go Back

Você me chama
Eu quero ir pro cinema
Você reclama
Meu coração não contenta
Você me ama
Mas de repente
A madrugada mudou
E certamente
Aquele trem já passou
E se passou, passou
Daqui pra melhor, foi
Só quero saber do que pode dar certo
Não tenho tempo a perder
 

0 comentários:

Postar um comentário